ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Caminhonete fica destruída depois de motorista perder controle e bater em árvore

Condutor e passageiro foram socorridos com suspeita de traumatismo cranioencefálico

Ana Oshiro | 25/09/2021 10:36
Frente de caminhonete ficou destruída depois de colisão em árvore. (Foto: Caarapó News)
Frente de caminhonete ficou destruída depois de colisão em árvore. (Foto: Caarapó News)

Dois homens foram socorridos na manhã deste sábado (25), depois de se envolverem um acidente na MS-156, em Caarapó, a 283 km de Campo Grande. O motorista, de 66 anos, perdeu o controle da direção e bateu a caminhonete Toyota Hilux em uma árvore.

De acordo com o site Caarapó News, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente na rodovia, ao chegar no local, encontraram o condutor consciente, mas com escoriações pelo corpo, dor no peito e com suspeita de traumatismo cranioencefálico moderado. O idoso disse aos militares que não lembrava o que havia acontecido.

Outro homem, que não teve a idade divulgada, também estava na caminhonete, como passageiro. Apesar do lado direito do carro estar mais destruído, o homem também foi socorrido consciente e orientado, mas o passageiro reclamava de dor nas costas e estava com uma fratura na costela, além de traumatismo cranioencefálico leve.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Beneficente São Mateus, em Caarapó, onde receberam os primeiros socorros e foram transferidos para um hospital de Dourados. Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó também esteve no local e investiga as causas do acidente.

Lateral onde passageiro estava foi mais danificada. (Foto: Caarapó News)
Lateral onde passageiro estava foi mais danificada. (Foto: Caarapó News)


Nos siga no Google Notícias