ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Caminhonete fica destruída depois de motorista perder controle e bater em árvore

Condutor e passageiro foram socorridos com suspeita de traumatismo cranioencefálico

Por Ana Oshiro | 25/09/2021 10:36
Frente de caminhonete ficou destruída depois de colisão em árvore. (Foto: Caarapó News)
Frente de caminhonete ficou destruída depois de colisão em árvore. (Foto: Caarapó News)

Dois homens foram socorridos na manhã deste sábado (25), depois de se envolverem um acidente na MS-156, em Caarapó, a 283 km de Campo Grande. O motorista, de 66 anos, perdeu o controle da direção e bateu a caminhonete Toyota Hilux em uma árvore.

De acordo com o site Caarapó News, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente na rodovia, ao chegar no local, encontraram o condutor consciente, mas com escoriações pelo corpo, dor no peito e com suspeita de traumatismo cranioencefálico moderado. O idoso disse aos militares que não lembrava o que havia acontecido.

Outro homem, que não teve a idade divulgada, também estava na caminhonete, como passageiro. Apesar do lado direito do carro estar mais destruído, o homem também foi socorrido consciente e orientado, mas o passageiro reclamava de dor nas costas e estava com uma fratura na costela, além de traumatismo cranioencefálico leve.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Beneficente São Mateus, em Caarapó, onde receberam os primeiros socorros e foram transferidos para um hospital de Dourados. Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó também esteve no local e investiga as causas do acidente.

Lateral onde passageiro estava foi mais danificada. (Foto: Caarapó News)
Lateral onde passageiro estava foi mais danificada. (Foto: Caarapó News)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário