ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Cantor sertanejo, esposa e cunhada ficam feridos após acidente com bife na chapa

"Que nosso caso sirva de alerta para evitar novos acidentes com fogo", disse uma das vítimas

Viviane Oliveira | 05/11/2020 09:05
Antes e depois de vítima de queimadura (Foto: reprodução / Rádio Caçula)
Antes e depois de vítima de queimadura (Foto: reprodução / Rádio Caçula)

Cantor sertanejo, esposa e cunhada tiveram queimaduras graves após explosão de chapa, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu no último sábado (31), na casa de um parente na Rua Bruno Garcia. "Que nosso caso sirva de alerta para evitar novos acidentes com fogo", disse a empresária Débora Camargo à reportagem do site Rádio Caçula.

Débora e seu marido, o cantor sertanejo conhecido como "Rocha Som”, saíram do trabalho às 22h e seguiram para uma confraternização em família na casa da mãe dela. "Estávamos com vontade de comer fígado na chapa e após acabar a primeira rodada, fomos colocar álcool para alimentar o fogo foi quando ocorreu uma explosão", explicou a empresária.

Empresário e o cantor sertanejo postam fotam do antes e o depois do acidente com explosão (Foto: reprodução / Rádio Caçula)
Empresário e o cantor sertanejo postam fotam do antes e o depois do acidente com explosão (Foto: reprodução / Rádio Caçula)

As chamas atingiram Débora, o esposo e a sua cunhada, Marilene Aureliana dos Santos. As vítimas foram socorridas para o Hospital Auxiliadora, mas no dia seguinte foram transferidas à  Santa Casa de Campo Grande, onde permanecem internados na ala de queimados.

Débora sofreu queimadura de 2º grau nos braços, pernas e face, tendo 35% do corpo queimado. Sua cunhada também teve 35% do corpo queimado. Ela teve ferimentos em uma das pernas, em um dos braços, no tórax e no rosto. Ambas devem ficar internadas por mais 30 dias. O cantor sertanejo que teve 12% do corpo queimado deve receber alta médica em 10 dias. Ele sofreu queimaduras nas pernas e no rosto.

Nos siga no Google Notícias