A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

21/07/2014 07:40

Capotagem na MS-289 deixa um morto e quatro feridos

Viviane Oliveira
 A família estava na Blazer quando ocorreu o acidente. (Foto: Dourados Agora) A família estava na Blazer quando ocorreu o acidente. (Foto: Dourados Agora)

Um homem morreu e a mulher e os três filhos dele ficaram feridos em um acidente de trânsito na tarde de ontem (20), na MS-289 na altura do quilômetro 77, entre Juti e Amambai.

A família saiu de uma fazenda na região de Amambai, por volta das 17h, e seguia em um veículo Blazer, de cor azul de placas de Juti, quando o condutor Eder Lucas Fernandes Conceição, 27 anos, perdeu o controle da direção, a cerca de 300 metros do Rio Amambai.

O carro saiu da pista e capotou por cerca de 73 metros. Eder foi arremessado do veículo e morreu no local. A esposa dele, Vera Regina Ramires Escopila, 27 anos, e três filhos, um menino de 6 e duas meninas de 5 e 2 anos, foram socorridos por pessoas que passavam pelo local.

Ela e um filho foram encaminhados para uma unidade hospitalar em Juti. As duas filhas, que estavam em estado mais grave, estão internados em hospital de Dourados.

O trecho onde ocorreu o acidente está em obras de pavimentação e exige atenção redobrada dos condutores. O caso será investigado pela Polícia Civil de Juti.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions