A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/04/2016 13:15

Caravana encerra consulta oftalmológica hoje e faz cirurgia até sábado

Helio de Freitas, de Dourados
Atendimento da Caravana da Saúde em Dourados continua até dia 30 (Foto: Eliel Oliveira)Atendimento da Caravana da Saúde em Dourados continua até dia 30 (Foto: Eliel Oliveira)

Os atendimentos oftalmológicos da Caravana da Saúde, iniciados no dia 14 deste mês, seguem até sábado (30) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, que participa da ação do governo do Estado, o prazo para consultas termina hoje (26).

A partir de amanhã serão feitas apenas cirurgias de cataratas. Já para as demais especialidades, a meta é atingir 1.600 procedimentos cirúrgicos, independentemente do tempo.

Conforme a Secretaria de Saúde, 1.300 pacientes de outras especialidades estão sendo atendidos em três hospitais de Dourados e 300 no Hospital da Sias, em Fátima do Sul. Outra meta é fazer 2.600 exames de ultrassonografia, 1.200 tomografias e 500 ressonâncias.

Até ontem sobrava vaga para atendimentos de oftalmologia no Complexo Jorge Antonio Salomão, o Jorjão, onde os procedimentos estão concentrados. Quem ainda tiver interesse em fazer a consulta deve procurar o Jorjão, na Rua Itamarati, 100, no Jardim Água Boa, até às 17h de hoje. As cirurgias de catarata estão disponíveis para pessoas de 55 anos acima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions