ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 13º

Interior

Carbonizado, homem tinha sinais de estrangulamento

Somente nesta manhã, duas pessoas foram encontradas carbonizadas e polícia apura se casos têm ligação

Dayene Paz | 22/07/2023 16:46
Estrada onde homem foi achado morto, em Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)
Estrada onde homem foi achado morto, em Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)

O homem encontrado morto e com corpo parcialmente carbonizado, na manhã deste sábado (22), em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, tinha sinais de estrangulamento, de acordo com o delegado Matheus Palma. Além desse homem, uma mulher também foi encontrada carbonizada nesta manhã, mas ainda não há informações se os casos têm ligação.

Palma foi ao local onde o corpo do homem foi achado, próximo à BR-158 e uma estrada vicinal. Em vídeo divulgado à imprensa, o delegado revela que havia sinais de violência no pescoço da vítima. "Através de estrangulamento mediante algum tipo de corda". Além disso, ele tinha queimaduras principalmente na região pélvica.

O homem é pardo, tem entre 20 e 30 anos, possui uma tatuagem no braço direito de um relógio envolto de um leão e outra tatuagem com escrito nas costas. Não foi possível ver a palavra completa, mas parte dizia "madre".

Outro caso - Mais cedo, uma mulher também foi encontrada carbonizada próximo da Unei (Unidade Educacional de Internação), em ponto oposto de onde o homem foi achado. Segundo o delegado Marcílio Ferreira Leite, que atendeu esse chamado, não foi possível identificar qualquer sinal de violência na mulher. "Estava totalmente carbonizado", pontua. Ela é morena, estava com as unhas pintadas e vestia roupa quadriculada.

Ainda, a polícia pontuou que vai apurar se os casos têm ligação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias