ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Carreta caiu em rio após motorista dormir ao volante, diz polícia

À polícia, motorista se contradisse, mas depois admitiu que inventou assalto pois havia bebido e estava sobre o efeito de droga.

Por Adriano Fernandes | 03/08/2018 20:06
O motorista havia dito que o bandido fugiu após o acidente. (Foto: Cido Costa)
O motorista havia dito que o bandido fugiu após o acidente. (Foto: Cido Costa)

Após dizer que a queda de sua carreta no Rio São Domingos, esta manhã (03) havia ocorrido durante a ação de um bandido, o motorista, ainda não identificado, confessou que dormiu ao volante e não houve a tentativa de assalto.

À polícia, o motorista ainda explicou que estava sobre o efeito de “rebite” e sem dormir há mais de 40 horas. O acidente ocorreu em ponta da MS-157, em Itaporã, a cerca de 227 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado do SIG (Serviço de Investigação Geral) Rodolfo Daltro, os policiais desvendaram o caso depois de estranhar as primeiras versões informadas pelo homem. Conforme o Dourados Agora, de inicio ele disse que era mantido refém de assaltante, quando perdeu o controle do veículo.

Depois informou que os assaltantes não chegaram a entrar na carreta, e só depois confessou que dormiu. Além da droga o motorista havia consumido cerveja.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário