A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/03/2016 07:46

Carreta carregada com 32 toneladas de soja pega fogo na MS-157

Renata Volpe Haddad
Problemas mecânicos no eixo da carroceria incendiou carreta e carga de soja. (Foto: Itaporã News)Problemas mecânicos no eixo da carroceria incendiou carreta e carga de soja. (Foto: Itaporã News)

Após apresentar problemas mecênicos, uma carreta carregada com 32 toneladas de soja, pegou fogo na noite de ontem (10) na rodovia MS-157, em Itaporã, distante 227 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Itaporã News, o último eixo da carroceria entortou e o pneu entrou em atrito com uma parte fixa de ferro, iniciando o fogo.

O motorista contou que trafegava pela MS-157, sentido Maracaju-Itaporã, quando próximo ao córrego Sardinha percebeu o fogo na parte traseira da carroceria, passou a ponte e parou logo em seguida, no acostamento à direita da pista.

No momento, o motorista desengatou a carroceira e tirou de perto o cavalo mecânico, um Volvo 370.

Motoristas que passavam pelo local, pararam para ajudar o caminhoneiro e pegaram água do córrego Sardinha para jogar aonde estava o fogo.

Como a carreta estava muito pesada, o asfalto começou a afundar, gerando o risco da carroceria tombar na margem da avenida. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions