A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

09/02/2020 09:12

Carreta é apreendida com 2,6 toneladas de maconha em carga de milho

Motorista disse que retirou o veículo carregado em Ponta Porã e levaria a droga até Carapicuíba, São Paulo

Aletheya Alves
Fardos de maconha estavam escondidos embaixo de milho. (Foto: Divulgação/PRF)Fardos de maconha estavam escondidos embaixo de milho. (Foto: Divulgação/PRF)

Duas toneladas e seiscentos quilos de maconha foram apreendidas escondidas em carreta carregada com milho em Rio Brilhante – a 160 quilômetros de Campo Grande. O motorista, de 40 anos, disse que levaria a droga até Carapicuíba, em São Paulo.

Os policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordaram o homem no km 323 da BR-163 na tarde de sábado (8) e suspeitaram do nervosismo apresentado pelo motorista. Ele entregou notas fiscais e contrato de transporte do milho, além de dizer que havia carregado em uma fazenda próxima de Maracaju. O destino final seria Boituva, São Paulo.

Depois de realizar fiscalização na carreta, os agentes encontraram os fardos de maconha. O homem confessou que buscou o veículo carregado em Ponta Porã e levaria para Carapicuíba, depois ainda deixaria o milho em Boituva.

Ele iria receber a carreta como pagamento depois de fazer outras três viagens com drogas. Carreta, motorista e droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions