A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

05/08/2013 14:37

Carreta tomba, explode, pega fogo e caminhoneiro sai ileso na MS-306

Edivaldo Bitencourt
Carreta ficou totalmente destruída após explosão (Foto: OCORREIONEWS.COM.BR)Carreta ficou totalmente destruída após explosão (Foto: OCORREIONEWS.COM.BR)

Uma carreta-tanque, com 30 mil litros de etanol, tombou, explodiu e pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (5). O acidente causou a interdição total da MS-306, a 35 quilômetros de Chapadão do Sul, segundo informações do site O Correio News.

O caminhão ia para usina Iaco, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. O condutor da carreta, Giovane Messias de Souza, contou que reduziu a marcha para entrar na rodovia, quando o cavalo freou de uma vez e provocou o capotamento. Ele contou que logo em seguida a carreta pegou fogo.

O caminhoneiro teve tempo de sair ileso da ocorrência, mas perdeu todos os documentos no incêndio.
O fogo se alastrou pela região, que está com a vegetação seca e em decorrência do clima seco. O Corpo de Bombeiros, uma equipe da brigada de incêndio da usina e tratores da fazendas Indaiá e Zé Ronaldo trabalharam no controle do fogo.

 

Rodovia ficou interditada após acidente (OCORREIONEWS)Rodovia ficou interditada após acidente (OCORREIONEWS)
Motorista só teve tempo de sair da carreta antes da explosão (Foto: OCorreionews)Motorista só teve tempo de sair da carreta antes da explosão (Foto: OCorreionews)
Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions