A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

02/07/2016 16:53

Carreta tomba na BR-267 e moradores furtam carga de ração para cachorros

Luana Rodrigues
Centenas de pessoas se aglomeraram próximo ao veículo tombado e começaram a pegar os sacos de ração. (Foto: Nova News)Centenas de pessoas se aglomeraram próximo ao veículo tombado e começaram a pegar os sacos de ração. (Foto: Nova News)

Carreta carregada com ração para cachorros tombou na rotatória que dá acesso a BR-267, no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina – cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (02) e ninguém ficou ferido, o que espanta é que  toda a carga que estava no veículo foi saqueada por moradores.

Conforme informações do site Nova News, o condutor sofreu ferimentos leves, na região do tórax, mas não precisou de atendimento médico. Parte da carga  ficou espalhada pelo local, uma vez que o compartimento de cargas da carreta sofreu muitas avarias.

Como parte da carga ficou espalhada pela rodovia, rapidamente, centenas de pessoas se aglomeraram próximo ao veículo tombado e começaram a pegar os sacos de ração.

Ainda segundo o site, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal ) esteve no local, mas não conseguiu contar o furto, já que havia muita gente saqueando a carga. O caso será registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions