A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/07/2016 16:53

Carreta tomba na BR-267 e moradores furtam carga de ração para cachorros

Luana Rodrigues
Centenas de pessoas se aglomeraram próximo ao veículo tombado e começaram a pegar os sacos de ração. (Foto: Nova News)Centenas de pessoas se aglomeraram próximo ao veículo tombado e começaram a pegar os sacos de ração. (Foto: Nova News)

Carreta carregada com ração para cachorros tombou na rotatória que dá acesso a BR-267, no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina – cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (02) e ninguém ficou ferido, o que espanta é que  toda a carga que estava no veículo foi saqueada por moradores.

Conforme informações do site Nova News, o condutor sofreu ferimentos leves, na região do tórax, mas não precisou de atendimento médico. Parte da carga  ficou espalhada pelo local, uma vez que o compartimento de cargas da carreta sofreu muitas avarias.

Como parte da carga ficou espalhada pela rodovia, rapidamente, centenas de pessoas se aglomeraram próximo ao veículo tombado e começaram a pegar os sacos de ração.

Ainda segundo o site, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal ) esteve no local, mas não conseguiu contar o furto, já que havia muita gente saqueando a carga. O caso será registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions