ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Carreta tomba na BR-267 e motorista fica quatro horas preso na cabine

Nyelder Rodrigues | 18/02/2016 22:27
Carreta tombou após condutor perder o controle do veículo (Foto: Nova Notícias/Marcos Donzeli)
Carreta tombou após condutor perder o controle do veículo (Foto: Nova Notícias/Marcos Donzeli)

O motorista de uma carreta ficou preso por mais de 4 horas após perder o controle do veículo e tombar na pista da BR-267, em Nova Alvorada do Sul - município localizado a 120 km de Campo Grande.

Segundo o site Nova Notícias, o acidente ocorreu por volta das 16h. A carreta Volkswagen com placas de Curitiba (PR), seguia para Casa Verde, carregada com plumas de algodão.

A carga foi jogada para fora da carroceria e o motorista ficou preso dentro da cabine. Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina tiveram muita dificuldade para retirar o motorista dali

Para isso, foi necessário necessário o auxílio de três caminhões guincho e vários populares que pararam na rodovia para ajudar o resgate. A vítima, aparentando estar consciente e com suspeitas de fraturas nos braços e pernas, foi levado para um hospital de Nova Alvorada do Sul.

O trânsito chegou a ficar fechado nos dois lados da pista por mais de duas horas devido o trabalho dos caminhões guincho. Além do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar da Panã estiveram no local. A carreta ficou totalmente destruída.

Nos siga no Google Notícias