ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Carro aquaplana durante chuva, capota e duas pessoas ficam feridas

Chovia no momento que aconteceu o acidente no Km 288 da BR-262, na saída para Três Lagoas. As vítimas foram socorridas à Santa Casa

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 18/12/2018 10:45
Bombeiros socorrendo criança de 7 anos que sofreu ferimentos leves (Foto: Marina Pacheco)
Bombeiros socorrendo criança de 7 anos que sofreu ferimentos leves (Foto: Marina Pacheco)
Bombeiros durante atendimento às vítimas de acidente (Foto: Marina Pacheco)
Bombeiros durante atendimento às vítimas de acidente (Foto: Marina Pacheco)

Acidente com capotagem durante chuva deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (18). O caso aconteceu no Km 288 da BR-262, na saída para Três Lagoas, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.

A condutora de um VW Gol prata seguia sentido Ribas do Rio Pardo e tinha como passageiros: dois filhos pequenos e uma amiga, quando o carro aquaplanou. Ela perdeu o controle da direção, o veículo invadiu o acostamento, quebrou parte do meio-fio, capotou e foi parar em área de vegetação. Todos usavam cinto de segurança e não sofreram ferimentos graves. O automóvel parou tombado.

As vítimas conseguiram sair com a ajuda de testemunhas que passavam pelo local. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram informados. Uma criança de 7 anos e a amiga da condutora foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência. A parte traseira do automóvel ficou destruída. 

Em razão das constantes chuvas nesta época o ano, é comum ocorrer saídas de pistas ou colisões devido à aquaplanagem. Se estiver chovendo forte, a polícia orienta parar em um local seguro fora da rodovia e esperar até que a situação volte à normalidade. 

Nos siga no Google Notícias