A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/01/2016 10:55

Carro bate de frente com caminhão e jovem de 25 anos morre na hora

Liana Feitosa
O condutor do caminhão não teve ferimentos. Bruno Renato, conhecido na região como Brunão, morava na Cohab Rachid Neder. (Foto: Ivinotícias)O condutor do caminhão não teve ferimentos. Bruno Renato, conhecido na região como Brunão, morava na Cohab Rachid Neder. (Foto: Ivinotícias)

Por volta de 7h40 deste domingo (24) uma colisão entre um caminhão baú e um Volkswagen Gol de cor prata, na MS-141, matou Bruno Renato Leandro de Souza, de 25 anos, que morava em Angélica, cidade 263 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Ivinotícias, o VW Gol trafegava no sentido Ivinhema a Angélica e colidiu de frente com o caminhão, modelo baú, com placas de Ivinhema.

Com o impacto da batida, Bruno Renato morreu na hora. O corpo dele ficou preso nas ferragens. Segundo o motorista do caminhão disse à equipe do Ivinotícias que seguia devagar quando viu o carro de Bruno indo em direção ao caminhão. Em uma manobra brusca, o Gol da vítima desviou de outros dois veículos, mas acabou atingindo o caminhão.

O condutor do caminhão não teve ferimentos. Bruno Renato, conhecido na região como Brunão, morava na Cohab Rachid Neder. O Corpo de Bombeiros de Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária e a perícia de Nova Andradina foram acionados para atender a ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions