ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Carro é abandonado em posto de combustíveis com 1.350 pacotes de cigarros

Mariana Rodrigues | 15/03/2016 13:35
Os cigarros estavam em um GM Vectra. (Foto: Divulgação/PM)
Os cigarros estavam em um GM Vectra. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 1.350 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, na noite de ontem (14) em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande. Os cigarros estavam em um veículo GM Vectra, estacionado próximo a uma bomba de combustíveis, em um posto às margens da rodovia MS-267.

Segundo informações do site Nova News, o veículo, com placas do Paraná estava sem o motorista e isso levantou suspeitas dos policias que faziam rondas no momento. Após uma hora de espera o condutor do automóvel não retornou e os policiais decidiram abrir o veículo.

Ao abrir o carro, os policiais encontraram os 1.350 pacotes de cigarros contrabandeados. No interior do Vectra também foi encontrado o documento do veículo e um cartão de crédito. De acordo com o boletim de ocorrência, a chave estava na ignição do carro.

Diante dos fatos, o veículo e os cigarros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Batayporã para que fossem tomadas as devidas providências. O caso segue sob investigação policial.

Nos siga no Google Notícias