A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

21/05/2014 09:46

Carro fica parcialmente destruído depois de colidir com carreta na BR-163

Luciana Brazil
Carro fica destruído com a força da batida. (Foto:Ponta Porã Informa)Carro fica destruído com a força da batida. (Foto:Ponta Porã Informa)

Quatro pessoas, entre uma adolescente de 13 anos, saíram ilesas de uma colisão entre uma carreta e um veículo Voyage, na manhã desta quarta-feira (21), na BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Apesar da força da batida, a família que seguia no carro não se feriu. O veículo, com placa de Sorisso (MT), fico parcialmente destruído.

Segundo o site Rádio Caçula, o motorista do Voyage, Clecio Antonio de Lima, 37 anos, saia de um posto de combustível quando foi atingido pela carreta Iveco, com placa de Paranaguá. O condutor da carreta, Ronaldo de Oliveira, disse que saiu de Rio Verde carregado de adubo e seguia para Rondonópolis. Ele disse ter sido surpreendido pelo veículo.

Também estavam no veículo a esposa do motorista, Ana Paula Bisognin, 35 anos, a filha dela de 13 anos e a mãe de Ana Paula, Diva Bisognin, 59 anos. A família saiu de Itaúba, no Mato Grosso, com destino a Dourados.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ninguém precisou de atendimento.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions