A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

02/12/2016 07:15

Carro furtado é abandonado em mata carregado com 811 kg de maconha

Renata Volpe Haddad

Um carro com ocorrência de furto foi encontrado abandonado em uma mata carregado com 811 quilos de maconha. O caso aconteceu ontem à tarde (1) em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, durante ronda realizada em uma fazenda do município, um trabalhador rural procurou os policiais militares e informou que viu um veículo se esconder em uma mata próxima aos trilhos depois de ver a viatura da polícia.

Os policiais foram até o local e encontraram um veículo Mitsubishi modelo MMC com placas aparentes de Campo Grande. O carro estava com as portas abertas e com o motor ligado.

O veículo estava carregado com 1.045 tabletes de maconha, que após pesada, totalizou 811,5 kg de droga. Foi checado o chassis e constatado que o carro foi furtado em Goiás.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions