A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

25/07/2017 07:51

Carro usado em atentado que matou quatro é encontrado queimado

Priscilla Peres
Carro totalmente destruído. (Foto Direto das Ruas)Carro totalmente destruído. (Foto Direto das Ruas)
Veículo queimado estava sem placas. (Foto Direto das Ruas)Veículo queimado estava sem placas. (Foto Direto das Ruas)

Um veículo branco modelo Prisma foi encontrado queimado na madrugada desta terça-feira (25), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. A suspeita é de que seja o carro usado no atentado que deixou quatro mortos e 11 feridos ontem.

De acordo com o site Amambay Digital, a Comissaria 6ª informou que o carro incendiado é o mesmo usado por pistoleiros, mas as características são as mesmas. A carcaça em chamas foi encontrada próximo ao cemitério do município.

Os quatro mortos são brasileiros, sendo Felipe Alves, conhecido como “Filhote” e Ivanilton Moretti, 30 anos. Ambos eram de São Paulo, segundo a Polícia e pertenciam ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ao que parece o atentado é mais um capítulo da guerra travada entre facções criminosas. As meninas mortas foram identificadas como Sabrina Martins dos Santos, 25, e Gabriele Oliveira Antonello, 18.

Ontem, a Câmara de Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero, Alejandro Benítez, pediu mais segurança em comunicado para o departamento de Amambay. Na carta afirma que "A polícia está com os olhos vendados".




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions