Carro usado para executar pecuarista brasileiro é encontrado abandonado
O pecuarista Rivaldo Aparecido de Oliveira foi executado por pistoleiros na tarde de ontem (4) no Paraguai
O carro usado por pistoleiros na execução do pecuarista Rivaldo Aparecido de Oliveira, 66 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5), em uma estrada do Bairro Hermínio Mendoza, no distrito de Yby Yaú, povoado localizado no Departamento (equivalente a Estado) de Concepción, a 112 km de Ponta Porã.
Segundo o site ABC Color, a estrada onde o Toyota Belta, de cor branca, com placa AAEH 886, foi encontrado fica nas proximidades da PYO8. A polícia paraguaia ainda não tem pistas dos pistoleiros, mas as características do carro abandonado bate com as informações do veículo utilizado no crime.
O pecuarista foi executado por pistoleiros na tarde de ontem (4) no Paraguai. Segundo a polícia paraguaia, Rivaldo foi morto em casa, na Fazenda Santa Fé. Os pistoleiros, com roupas militares, chegaram ao local em um veículo branco. O motorista ficou no volante e o outro invadiu a casa.
Dentro da residência, o atirador encontrou a mulher do brasileiro, a quem perguntou onde Rivaldo estava. Depois foi até o cômodo onde o pecuarista estava e o executou com vários tiros. A testemunha informou à polícia que a dupla deixou o local andando tranquilamente. Os bandidos também não levaram nada da fazenda, o que descarta hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).