ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  09    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Carros batem de frente, pegam fogo e grávida morre

Vítimas foram removidas dos carros por pessoas que passam pela rodovia

Marcos Rivany | 12/12/2020 11:44
Carros batem de frente, pegam fogo e grávida morre
Após colisão frontal, carros foram totalmente destruídos pelo fogo. (Foto: Site Capitan Bado)

Acidente grave na MS-386, que liga as cidades de Amambai e Ponta Porã, deixou uma pessoa morta e quatro feridos. O choque frontal fez com que os carros pegassem fogo após a batida, na tarde desta quinta-feira (12).

Ambos os carros são do modelo Fiat Strada.

De acordo com informações do site Capitan Bado, a vítima fatal é uma mulher gestante que morreu no hospital após perder o bebê. Todos foram removidos dos carros por pessoas que passavam pelo local momentos depois do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Um dos motoristas que seguia em direção a Ponta Porã, de 30 anos, precisou desviar de um caminhão que trafegava em direção a ele, mas acabou batendo no outro carro, ainda conforme as informações do site Capitan Bado.

Um vídeo que foi publicado no Facebook, é possível ver momentos após a colisão, quando os carros ainda pegam fogo. (Veja abaixo)

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Amambai e as causas do acidente serão investigadas.


Nos siga no Google Notícias