Casal conhecido por vender drogas próximo a escola é preso em flagrante
Com eles, policiais encontraram porções de crack e cocaína; homem foi apreendido por latrocínio quando era adolescente

Casal foi preso por tráfico de drogas nas proximidades de uma escola em Água Clara, município distante a 198 quilômetros de Campo Grande. Esta não é a primeira vez que Alana Cristina dos Santos Araújo, de 23 anos, e Walteir Rocha de Castro, de 21 anos são levados para a delegacia pelo mesmo crime. Com eles, os policiais apreenderam porções de crack e cocaína, além de uma sacola de maconha.
Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, as prisões ocorreram na quinta-feira (8) no bairro Jardim das Palmeiras. Com mandado de busca e apreensão em mãos, os investigadores foram até a casa de Alana.
Quando chegaram ao local, onde também estava Castro e outro casal, os policiais viram quando o suspeito tentou se desfazer de uma sacola de maconha e saiu correndo. Ele foi contido e algemado.
Além da sacola de maconha, os policiais apreenderam com eles aparelhos celulares, agenda com contabilidade do tráfico, papel-filme, sacolas plásticas picotadas, tesouras, dinheiro trocado e tablets. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia do município.
Tanto Alana quanto Walteir tinham passagens na polícia por tráfico de drogas. O jovem inclusive cumpriu medidas socioeducativas na Unidade Educacional de Internação (Unei) em 2016 por latrocínio.
Segundo a polícia, Walteir tem envolvimento com organização criminosa e cometeu latrocínio contra o pai de uma estagiária do município.