A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/02/2016 11:48

Casal de idosos é rendido por quatro homens que roubam carro e arma

Renata Volpe Haddad

Um casal de idosos, a mulher de 78 anos e o esposo de 81, foi rendido por quatro homens encapuzados e acabaram sendo trancados no banheiro da propriedade rural em que residem, na região do Parque Industrial de Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Nova News, o caso aconteceu na noite de quinta-feira (11) e os assaltantes estavam em busca de objetos de valor.

Eles fugiram levando um veículo GM Classic Spirit, além de um revólver calibre 32 e munições. Os assaltantes que estavam armados ainda roubaram dois celulares, cafeteira, micro-ondas e televisão.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e ao tomarem conhecimento do crime, as equipes da Perícia Técnica e da SIG (Seção de Investigações Gerais), foram até o local para realizar os levantamentos necessários para o início das investigações.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions