A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

10/04/2019 14:44

Casal é assassinado e idosa ferida com golpes de facão no interior

Duplo homicídio ocorreu na noite de teça-feira, mas corpos foram encontrados hoje pela manhã. Neto de idosa ferida é o principal suspeito.

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro
Corpos foram encontrados nesta manhã (Foto:  Joelso Gonçalves/Aral Moreira News)Corpos foram encontrados nesta manhã (Foto: Joelso Gonçalves/Aral Moreira News)

Casal de indígenas foi assassinado e uma idosa ficou ferida por golpes de facão em Aral Moreira, localizado a 364 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o neto da idosa.

Segundo o delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, as agressões aconteceram na noite de terça-feira, mas os corpos das vítimas só foram encontrados hoje (10). O crime ocorreu em um galpão na região central do município, onde funciona uma loja de roupas.

O casal foi morto com golpes no pescoço. O delegado contou que eles dormiam na rua. A idosa afirmou que o neto foi o autor do crime, mas ele nega a acusação.

Segundo a polícia, o rapaz foi encontrado na residência da mãe. Ele foi achado debaixo da cama de um dos quartos. O delegado informou ainda que o caso será encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions