ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Casal e jovem são vítimas de acidente entre carros na MS-157

Renata Volpe Haddad | 16/10/2017 11:00
Carros ficaram completamente destruídos após colisão. (Foto: Robertinho/ Maracaju Speed)
Carros ficaram completamente destruídos após colisão. (Foto: Robertinho/ Maracaju Speed)

As três vítimas fatais da colisão entre dois carros na tarde de ontem (15), na MS-157, entre Maracaju e Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, foram identificadas nesta manhã (16), sendo um casal e um jovem de 25 anos.

Paula Cristina do Santos, 34, conduzia o carro VW Gol com placas de Campo Grande, e tinha como passageiro o marido, Ismael Caetano Tiburco, de 33 anos. Eles voltavam de Caarapó para Campo Grande, onde moravam, quando aconteceu o acidente.

A colisão foi com um automóvel Peugeot 207 Passion, com placas de Dourados, conduzido por Evandro Lemes Infran, 25, que também morreu.

Segundo informações do site Maracaju Speed, os corpos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, após mais de três horas de trabalho.

Os corpos foram liberados nesta manhã aos familiares, sendo transladados para as cidades onde residiam. Um motociclista também foi atingido por um dos carros, mas não corre risco de morte.

Colisão - Ainda conforme o Maracaju Speed, o veículo Peugeot tentou ultrapassar a motocicleta, quando o Gol que seguia no sentido contrário, acabou sendo atingido na lateral.

Com a colisão, os dois carros saíram da pista e capotaram, parando às margens da rodovia. O motociclista acabou perdendo o controle de direção e saiu da pista, sofrendo escoriações e cortes pelo corpo.

Nos siga no Google Notícias