A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/01/2016 08:00

Casal é mantido refém por 4h enquanto trio armado roubava caminhonete

Liana Feitosa

Casal foi mantido refém por cerca de 4 horas na madrugada de ontem (24), por volta de 01h40, depois de participarem de uma festa promovida pelo Hospital do Câncer na cidade de Itaquiraí, a 410 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos queriam levar a caminhonete de uma das vítimas.

Os dois, um homem de 27 anos e uma mulher de 26, estavam no pavilhão de eventos da cidade, na festa. Ao decidirem ir embora, foram abordados por três indivíduos armados, que anunciaram o assalto. O casal foi colocado no banco traseiro da L200 Triton, de cor vermelha, placas OGU-1756, que pertence ao homem.

Jatobá - De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi conduzido no sentido a Eldorado, no entanto, na entrada da fazenda Jatobá, os ladrões perceberam que a caminhonete estava com pouco combustível e resolveram voltar para Itaquiraí para abastecer.

Para isso, dois assaltantes ficaram cuidando das duas vítimas enquanto o terceiro envolvido foi à cidade. Pouco tempo depois, este retornou à entrada da fazenda e os três conversaram, decidindo que dois ficariam no local cuidando das vítimas enquanto um levaria a caminhonete.

Durante o tempo em que ficaram reféns, várias ligações foram feitas pelos autores para um homem identificado como "Paraguai", chefe do grupo. Pelas ligações, foi possível perceber que a caminhonete seria usada como "batedor".

Reféns - O dono do veículo foi amarrado com um pano e vendado. Ele e a namorada ficaram até depois das 5h em poder dos bandidos, horário em que um veículo Corsa de cor cinza, dirigido por "Paraguai", se aproximou para buscar todos.

As vítimas e os dois assaltantes entraram no banco traseiro e seguiram sentido a Eldorado, quando o veículo encalhou na areia. Todos os ocupantes desceram do carro para tentar desatolar o veículo.

Ao conseguirem desatolar o veículo, as vítimas foram liberadas e a camiseta que vendava os olhos da vítima foi retirada. O casal conseguiu pedir socorro na BR-163, a um atendente da CCR MSVia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions