A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

05/01/2014 10:49

Casal é preso após roubar e ameaçar vítimas com faca em frente a delegacia

Bruno Chaves

Antônio Francisco Ferreira de Alcântara, 37 anos, e Elaine Benites de Almeida, 31, foram presos na tarde de sábado (4) após roubarem e ameaçarem duas vítimas com uma faca. O crime aconteceu na feira livre de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, em frente a uma delegacia.

Segundo o site Dourados News, o casal é velho conhecido da polícia por causa das diversas passagens que possui. As vítimas do último crime dos dois são indígenas e seguiam pela feira que acontece aos finais de semana na Rua Cuiabá quando foram surpreendias pelo casal.

Após roubarem uma sacola com sete peças de roupa, os dois fugiram. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o casal na Rua Joaquim Teixeira Alves. Os dois foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial, que fica em frente ao local do roubo.

Antônio e Elaine têm diversas passagens por diversos crimes. Segundo a polícia, eles tentam, sempre, sustentar o vício por drogas.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions