A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

13/09/2014 16:44

Casal é preso com 400 litros de combustível sem documentação

Luciana Brazil
Óleo diesel era transportado em tambores na carroceria de uma caminhonete. (Foto: Rádio Caçula)Óleo diesel era transportado em tambores na carroceria de uma caminhonete. (Foto: Rádio Caçula)

Um casal foi preso na madrugada de hoje (13), em Brasilândia, 355 quilômetros de Campo Grande, transportando em uma caminhonete C20 Custom, aproximadamente, 400 litros de óleo diesel sem documentação de origem. De acordo com o site Rádio Caçula, a PM (Polícia Militar) encontrou no veículo, além de dois tambores com o óleo, papelotes de cocaína.

O casal, que não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado junto com o combustível e o veículo para delegacia de Brasilândia. A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina em estradas da região, o que tem sido feito frequentemente, já que roubos a combustíveis passaram a ser comuns nas proximidades.

Para a polícia, o casal confessou ter usado cocaína em um motel na região. O motorista, segundo o site, estava visivelmente alterado e disse trabalhar como diarista em uma empreiteira. Ele alegou que estava apenas levando o combustível para uma fazenda localizada na BR-158, mas o suposto patrão, dono da fazenda, não foi localizado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions