A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

12/04/2019 21:11

Casal é preso enquanto tentava atravessar a fronteira com 82 quilos de cocaína

Adriano Fernandes
Tabletes de droga que eram transportados pelos suspeitos. (Foto: Diário Corumbaense) Tabletes de droga que eram transportados pelos suspeitos. (Foto: Diário Corumbaense)

Um casal de bolivianos foi preso, por volta das 07h30 desta sexta-feira (12) enquanto tentava levar 82,7 quilos de cocaína, para Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. A droga era transportada no fundo falso no porta-malas de uma Van, com placas da Bolívia e foi encontrada depois que o carro passou pelo scanner que a Receita Federal mantém para fiscalização no Posto Esdras, na fronteira entre Brasil e Bolívia.

Conforme o Diario Corumbaense, o veículo foi vistoriado minuciosamente, pois os agentes suspeitaram do condutor da Van, de 25 anos, que já teria sido flagrado contrabandeando combustível em outra ocasião.

Aos agentes o suspeito contou apenas que receberia R$ 4 mil para deixar o veículo em determinado ponto de Corumbá. Ele e a mulher foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, juntamente com a droga e o veículo. Ainda conforme o site local, com esta apreensão, a Alfândega da Receita Federal em Corumbá, neste ano, chegou aos 265 quilos de cocaína apreendida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions