ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Casal é preso pela PMR com 16 quilos de cocaína na MS-164

Droga teria sido carregada em Ponta Porã e tinha como destino Dourados

Adriano Fernandes | 10/02/2019 17:16
Suspeito ao lado do veículo com as drogas que estavam em fundo falso. (Foto: Divulgação/PMR)
Suspeito ao lado do veículo com as drogas que estavam em fundo falso. (Foto: Divulgação/PMR)

Um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 31, foram presos na manhã deste domingo (10) ao serem flagrados com 16 quilos de cocaína. A droga estava escondida no compartimento oculto do veículo Uno onde estava o casal e que foi abordado na MS-164 em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

Num primeiro momento, os suspeitos disseram aos policiais militares rodoviários que estavam indo até o assentamento Itamarati, buscar a filha com a mãe da mulher. O casal trafegava no sentido Ponta Porã/Itamarati.

Durante a revista, no entanto, os policiais encontraram um compartimento na parte frontal do carro ao lado do estepe. No local, estavam oito tabletes de cocaína e oito tabletes de pasta base da droga.

Diante do flagrante, o homem admitiu que veio com o veículo de Londrina, PR até Ponta Porã. Na cidade, ele deixou o carro com uma pessoa não identificada e em seguida o buscou já preparado com a droga, em um posto de combustível.

Conforme a PMR o suspeito iria receber R$ 3 mil pelo transporte da droga até Dourados. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias