ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Casal morre depois de bater moto na traseira de caminhão estacionado

Ainda está sendo investigada o que provocou o acidente, mas a principal suspeita é que estavam em alta velocidade e não conseguiram parar

Bruna Kaspary | 15/02/2019 07:13
Moto foi retirada da rua depois de passar por perícia; para-choque do caminhão ficou amassado (Foto: Direto das Ruas)
Moto foi retirada da rua depois de passar por perícia; para-choque do caminhão ficou amassado (Foto: Direto das Ruas)

Um casal morreu no final da madrugada de hoje (15), em Corumbá - cidade a 419 km de Campo Grande – depois de ter batido na traseira de um caminhão estacionado na rua Edu Rocha. Eles estavam em uma motocicleta e a principal suspeita é que estivessem em alta velocidade e não conseguiram parar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h55, pouco depois do acidente. No local tentaram socorrer Lidiane Dias da Silva, de 22 anos, e o condutor da motocicleta que foi identificado somente como Gabriel, mas eles já não respondiam mais aos estímulos dos bombeiros.

A moto em que o casal estava ficou completamente destruída e os pedaços dela e dos equipamentos de segurança dos jovens ficaram espalhados pela rua. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois tiveram politraumatismos e foi confirmada a morte dos dois logo com a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda não se sabe ao certo o que provocou o acidente, mas como chovia muito no momento da batida, há a possibilidade de o acidente ter sido provocado pela baixa visibilidade, ou também pelo excesso de velocidade, já que tanto a moto quanto o para-choque traseiro do caminhão ficaram destruídos.

Nos siga no Google Notícias