A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

15/02/2019 07:13

Casal morre depois de bater moto na traseira de caminhão estacionado

Ainda está sendo investigada o que provocou o acidente, mas a principal suspeita é que estavam em alta velocidade e não conseguiram parar

Bruna Kaspary
Moto foi retirada da rua depois de passar por perícia; para-choque do caminhão ficou amassado (Foto: Direto das Ruas)Moto foi retirada da rua depois de passar por perícia; para-choque do caminhão ficou amassado (Foto: Direto das Ruas)

Um casal morreu no final da madrugada de hoje (15), em Corumbá - cidade a 419 km de Campo Grande – depois de ter batido na traseira de um caminhão estacionado na rua Edu Rocha. Eles estavam em uma motocicleta e a principal suspeita é que estivessem em alta velocidade e não conseguiram parar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h55, pouco depois do acidente. No local tentaram socorrer Lidiane Dias da Silva, de 22 anos, e o condutor da motocicleta que foi identificado somente como Gabriel, mas eles já não respondiam mais aos estímulos dos bombeiros.

A moto em que o casal estava ficou completamente destruída e os pedaços dela e dos equipamentos de segurança dos jovens ficaram espalhados pela rua. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois tiveram politraumatismos e foi confirmada a morte dos dois logo com a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda não se sabe ao certo o que provocou o acidente, mas como chovia muito no momento da batida, há a possibilidade de o acidente ter sido provocado pela baixa visibilidade, ou também pelo excesso de velocidade, já que tanto a moto quanto o para-choque traseiro do caminhão ficaram destruídos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions