ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Casal que matou adolescente e atirou na cabeça dos pais dela é preso

Além da vítima, os dois ainda atiraram para matar os pais, que sobreviveram

Bruna Pasche | 30/01/2019 07:15
Maycon e Kelly foram presos no centro de Eldorado e estavam foragidos desde 29 de dezembro. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Maycon e Kelly foram presos no centro de Eldorado e estavam foragidos desde 29 de dezembro. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Maycon Teixeira Hupalo, de 30 anos, e sua esposa Kelly Sabrina Costa de Araújo, de 25 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (29), em Eldorado – a 447 km de Campo Grande. O casal estava foragido do Paraná, depois de assassinar uma adolescente e atirar contra a cabeça de seus pais há um mês, em Cascavel (PR).

Conforme informações da Polícia Civil, Maycon e Kelly executaram a adolescente de 16 anos, Vitória Crislaine Lopes Lima quando voltada de uma pizzaria onde comemorava o aniversário de uma afilhada de seus pais, de 7 anos. A vítima estava no carro com os pais já chegando em casa quando foram surpreendidos pelo casal em uma moto no dia 29 de dezembro.

Kelly pilotava a moto e Maycon estava na garupa. Os dois pararam ao lado do carro e ele disparou contra todos da família. Vitória foi atingida com um tiro na cabeça e morreu na hora, o pai José Lima dos Santos, de 36 anos, foi atingido com dois tiros na nuca, socorrido e sobreviveu assim como a mãe Valdise de Freitas Lopes, de 42 anos, atingida com um tiro no braço e um de raspão na cabeça.

A polícia de Cascavel entrou em contato com a de Eldorado informando que os autores poderiam estar escondidos na cidade. O casal foi encontrado no centro da cidade, preso e encaminhado ao Paraná. O crime causou comoção pública na cidade.

Nos siga no Google Notícias