ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Casal tenta fugir de barreira, mas acaba preso com 15 tabletes de maconha

A droga foi comprada pelo suspeito na reserva indígena de Dourados

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 10/07/2020 21:54
Drogas, celulares e dinheiro apreendidos com os suspeitos. (Foto: Direto das Ruas)
Drogas, celulares e dinheiro apreendidos com os suspeitos. (Foto: Direto das Ruas)

Um casal de traficantes foi preso na noite desta sexta-feira (10), com poucos mais de 13 quilos de maconha ao tentar fugir de abordagem na barreira sanitária da Avenida Presidente Vargas em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Márcio Martinez e Maria Costa Machado retornavam da reserva indígena da cidade onde foram buscar a droga. Depois de “furarem” a barreira eles foram perseguidos e presos pela Guarda Municipal.

Quatro tabletes da droga, equivalente a 3,4 quilos foram encontrados no bagageiro da moto Biz onde estava o casal. Os outros 11 tabletes de maconha (9,7 quilos) foram encontrados na mochila que estava com a mulher.

Em depoimento, Márcio disse que a companheira não sabia o que estava transportando, mesmo depois dela ser flagrada com a mochila nas costas. Ele teria apenas pedido para que ela o levasse até a reserva onde ele pegou a droga, sem o seu conhecimento. Ele teria conhecido o fornecedor da maconha, identificado como “Carlos Bugão”  em um bar há alguns dias e combinou a entrega no início desta noite.

Pela droga o suspeito pagou R$ 1,8 mil. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias