ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Casal tenta fugir de barreira, mas acaba preso com 15 tabletes de maconha

A droga foi comprada pelo suspeito na reserva indígena de Dourados

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 10/07/2020 21:54
Drogas, celulares e dinheiro apreendidos com os suspeitos. (Foto: Direto das Ruas)
Drogas, celulares e dinheiro apreendidos com os suspeitos. (Foto: Direto das Ruas)

Um casal de traficantes foi preso na noite desta sexta-feira (10), com poucos mais de 13 quilos de maconha ao tentar fugir de abordagem na barreira sanitária da Avenida Presidente Vargas em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Márcio Martinez e Maria Costa Machado retornavam da reserva indígena da cidade onde foram buscar a droga. Depois de “furarem” a barreira eles foram perseguidos e presos pela Guarda Municipal.

Quatro tabletes da droga, equivalente a 3,4 quilos foram encontrados no bagageiro da moto Biz onde estava o casal. Os outros 11 tabletes de maconha (9,7 quilos) foram encontrados na mochila que estava com a mulher.

Em depoimento, Márcio disse que a companheira não sabia o que estava transportando, mesmo depois dela ser flagrada com a mochila nas costas. Ele teria apenas pedido para que ela o levasse até a reserva onde ele pegou a droga, sem o seu conhecimento. Ele teria conhecido o fornecedor da maconha, identificado como “Carlos Bugão”  em um bar há alguns dias e combinou a entrega no início desta noite.

Pela droga o suspeito pagou R$ 1,8 mil. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na delegacia da cidade.