A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/02/2016 11:17

Cassems lança pedra fundamental de hospital no próximo mês

Priscilla Peres
Ricardo Ayache e Paulo Duarte se reuniram na semana passada. (Foto: Divulgação)Ricardo Ayache e Paulo Duarte se reuniram na semana passada. (Foto: Divulgação)

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) lança em março, a pedra fundamental do hospital de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande. A informação foi dada pelo presidente Ricardo Ayache em encontro com o prefeito Paulo Duarte (PT).

O projeto prevê centro de diagnóstico, ambulatório, pronto atendimento, internação, centro cirúrgico, área administrativa, área de apoio e estacionamento. A Unidade Regional da Cassems, que hoje funciona na rua Luiz Feitosa, também integrará ao projeto.

Ayache explicou que o hospital foi projetado para oferecer um atendimento humanizado. “É mais do que um hospital, será um centro de cuidados com a vida dos corumbaenses. É mais um sonho que se realiza”, destacou o presidente.

Segundo Paulo Duarte, este é um marco para a saúde pública do município. “Como sempre digo, em tempos de crise devemos buscar alternativas por meio da criatividade e boas parcerias como esta com a Cassems, onde doamos o terreno para a construção do hospital”, afirmou o prefeito.

O hospital será construído em uma área, localizada na rua Monte Castelo próximo à XV de Novembro, no bairro Popular Velha, cujo terreno foi repassado oficialmente à Cassems no ano passado. A área era da União e foi cedida ao Município. Conta com mais de 5,5 mil metros quadrados e o prédio ficará localizado em uma região de fácil acesso tanto para os moradores da parte alta, como da parte baixa.

Termina hoje inscrição para processo seletivo do hospital da Cassems
Terminam hoje (7), as inscrições para o processo seletivo da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul). Ao todo, ...
Inscrições para processo seletivo da Cassems terminam amanhã
As inscrições para o processo seletivo da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), terminam amanhã. São 106 vag...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions