A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/03/2016 22:38

Celulares e até estimulantes sexuais são apreendidos em presídio

Nyelder Rodrigues
Celulares eram levados em meio a pedaços de carne (Fotos: divulgação Agepen)Celulares eram levados em meio a pedaços de carne (Fotos: divulgação Agepen)
Agentes creem que estimulantes seriam comercializados entre os internosAgentes creem que estimulantes seriam comercializados entre os internos

Agentes da Penitenciária Estadual de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - encontraram celulares e comprimidos de estimulantes sexuais escondidos em pedaços de carne que seriam entregues a internos do presídio. O fato ocorreu durante o fim de semana. Hoje (15), vários objetos também foram encontrados.

Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Gilmar Alcântara Albana levava dois celulares em meio à carne, costurados. Ao ser flagrado na revista, ele admitiu que entragaria o material ao filho, Jackson Senher Alcântara.

Além disso, 40 comprimidos de estimulantes sexuais foram encontrados também em meio a pedaços de carne, que seriam entregues por Erotilde Pereira Ferreira ao esposo, preso no local. Porém, devido a grande quantidade, a direção do presídio suspeita que o estimulante seria comercializado entre os internos.

Já nessa terça-feira (15), durante verificação de rotina, os agentes penitenciários encontraram no pátio do presídio, próximo à caixa d'água, oito aparelhos celulares, sete carregadores e um fone de ouvido. Os objetos ilícitos estavam camuflados dentro de troncos de madeira ocos, provavelmente arremessados por cima da muralha.

No mesmo local, no final de semana passado, os agentes haviam localizado duas sacolas contendo 1.247 gramas de haxixe e 584 gramas de maconha.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions