ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Chacareiro é rendido por dupla e tem prejuízo de R$ 4 mil reais, TV e celular

Até o momento de publicação desta notícia, os responsáveis pelo crime não foram identificados

Guilherme Correia | 05/09/2020 19:29
Caso foi levado para a 1ª Delegacia de Paranaíba (Foto: Reprodução)
Caso foi levado para a 1ª Delegacia de Paranaíba (Foto: Reprodução)

Proprietário de chácara no município de Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de furto na madrugada de hoje (5) por dois homens que, segundo boletim de ocorrência, levaram R$ 4 mil, aparelho celular, televisão de tela plana de 55” polegadas e até jóias.

Morador da Estância Macaúba, na “Estrada do Guilherme Queijeiro”, a vítima, de 53 anos, relata que dois homens arrombaram a porta da frente da própria casa, e o ameaçaram com um revólver de calibre 38. Um deles ameaçou dizendo “me passa o dinheiro, eu sei que você tem dinheiro, eu vim de fora e não vim para perder”.

Ele relatou à polícia que depois de dar o dinheiro aos criminosos, foi rendido por um deles, enquanto o outro começou a “revirar a casa” em busca de mais lucros.

Ao saírem da residência, um deles deixou cair um boné, que foi recolhido pela Perícia Técnica da Polícia Civil do município. Motocicleta Hond Biz, de cor branca, com placas de Paranaíba, foi abandonada nas proximidade de um laticínio na região.

Até o momento de publicação desta notícia, os responsáveis pelo crime não foram identificados.

Nos siga no Google Notícias