A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/02/2016 19:27

Cheia danifica cabeceira de ponte e restringe tráfego de veículos pesados

Thiago de Souza

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) restringiu, neste sábado (6), o tráfego de veículos pesados na MS-184, conhecida como Estrada Parque, na entrada do Buraco das Piranhas, por problemas na cabeceira da ponte de madeira, no quilômetro 4.

"O grande volume de água do rio Miranda está afetando o leito da estrada e na cabeceira da ponte, onde se juntam o aterro e a estrutura de madeira, há risco iminente de desbarrancar o aterro", explicou ao Diário Corumbaense o diretor executivo da 8ª Residência da Agesul, situada em Corumbá, Luiz Mário Anache.

Com a medida, fica proibido por tempo indeterminado, o tráfego de veículos pesados no local, sendo permitida somente a passagem de carros de passeio e motos. O diretor da Agesul informou ainda que a Polícia Militar Rodoviária Estadual foi acionada para orientar os caminhoneiros sobre a restrição.

São Paulo faz 4x0 no Água Santa com boa atuação do argentino Calleri
O São Paulo, jogou com time misto, e goleou o Água Santa, de Diadema, por 4x0, na tarde de hoje (6), no Pacaembu. O jogo valeu pela 2ª rodada do Camp...
Levantamento dá nota boa para ações de transparência de Bataguassu
O município de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, aparece em primeiro lugar entre as cidades de Mato Grosso do Sul com a melhor avaliação...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions