A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

27/05/2015 10:39

Chuva com vento de 36 km por hora derruba concha acústica da praça

Helio de Freitas, de Dourados
Lona da concha acústica da Praça Antonio João foi arrancada pelo vendaval na manhã desta quarta (Foto: Eliel Oliveira)Lona da concha acústica da Praça Antonio João foi arrancada pelo vendaval na manhã desta quarta (Foto: Eliel Oliveira)

Um temporal na manhã desta quarta-feira arrancou a lona da concha acústica da Praça Antonio João, no centro de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. A chuva com vento de 36 quilômetros por hora durou cerca de 20 minutos e foi mais intensa por volta de 7h55, momento em que a cobertura ruiu.

De acordo com a estação agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste, a chuva desta manhã foi de nove milímetros, mas suficiente para alagar várias ruas da área central.

O secretário de Cultura de Dourados, Carlos Fábio, informou que já tinha acionado a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para reinstalar a lona da concha acústica. O local serve de palco para apresentações artísticas, principalmente durante a programação de Natal.

Conforme a Embrapa, a chuva acumulada em maio é de 130 milímetros em Dourados, acima da média histórica do mês, que é de 102mm. Com a chuva de hoje, a temperatura caiu para 17,3 graus às 9h.

Homem leva facada no peito depois de beijar outro no rosto
Um homem de 68 anos tentou matar outro de 33 com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (27), depois de receber um beijo no rosto, em Paranaí...
Homem é encontrado morto no meio da rua com furo no peito
Um homem de 42 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (27), em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions