ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Ciclista de 43 anos morre atropelado por caminhonete na BR-163

Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira próximo à ponte sobre o Rio Dourados; vítima foi arremessada a 80 metros

Helio de Freitas, de Dourados | 13/10/2015 09:23
Amarok com placa de Minas Gerais era conduzida por funcionário de usina quando atropelou e matou ciclista na BR-163 (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Amarok com placa de Minas Gerais era conduzida por funcionário de usina quando atropelou e matou ciclista na BR-163 (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

José de Oliveira Figueiredo, 43, morreu na madrugada desta terça-feira após ser atropelado por uma caminhonete Amarok quando seguia pela BR-163, no município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande. De acordo com a perícia da Polícia Civil, com a força do impacto Figueiredo foi arremessado a pelo menos 80 metros de distância e morreu com múltiplas fraturas pelo corpo.

Conforme a Polícia Civil de Caarapó, o acidente ocorreu por volta de 1h30 da madrugada desta terça, no trecho entre a ponte sobre o Rio Dourados e o distrito de Nova América.

Enzo de Souza, funcionário de uma usina da região, conduzia a Amarok branca, placa de Turmalina (MG), e estava com dois amigos no momento do acidente, voltando da cidade mineira. Ele contou aos policiais que o homem entrou na pista a pé e não foi possível parar a caminhonete a tempo.

A bicicleta de José Figueiredo, com uma caixa amarrada na garupa, estava no acostamento. Na caixa foram encontrados calçados, roupas, uma bíblia e uma sacola plástica com medicamentos para tratamento de depressão.

Nos siga no Google Notícias