A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/02/2016 21:10

Ciclista de 56 anos morre após colisão com moto em avenida do interior

Nyelder Rodrigues
Ciclista foi internado, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu (Foto: Nova Notícias)Ciclista foi internado, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu (Foto: Nova Notícias)

Morreu nessa sexta-feira (12) o ciclista Raimundo Leonardo Correia, 56, que colidiu com uma moto no prolongamento da avenida Moura Andrade, em Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande.

Ele foi internado no Hospital Cassems após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu quando Raimundo atravessava a pista.

Com o impacto do acidente, tanto a moto como a bicicleta sofreram diversos danos. O piloto da moto sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Regional da cidade.

Segundo o site Nova Noticias, o ciclista trabalhava em Nova Andradina, mas sua família mora em Sonora - à 364 km de Campo Grande -, no Norte do Estado.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions