A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

23/02/2016 07:07

Ciclista é arremessado e arrastado por 68 metros em acidente na BR-163

Liana Feitosa
De acordo com análises da perícia, Vando pode ter sido atingido mais de uma vez pelo veículo, já que o corpo apresentava diversas fraturas. (Foto: Maikon Junior/ Rio Brilhante em Tempo Real)De acordo com análises da perícia, Vando pode ter sido atingido mais de uma vez pelo veículo, já que o corpo apresentava diversas fraturas. (Foto: Maikon Junior/ Rio Brilhante em Tempo Real)

Celso Vando dos Santos, de 38 anos, conduzia uma bicicleta na BR-163, na altura do km 322, quando foi atingido por um veículo e morreu por volta das 21h de ontem (22), em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rio Brilhante News, o homem, morador no bairro Morada do Sol foi atropelado enquanto conduzia a bicicleta no sentido de Campo Grande a Dourados.

Não se sabe qual veículo o atingiu. A distância entre o local do impacto e onde o corpo estava chegou a 68 metros, de acordo com a perícia.

Ainda segundo as análises realizadas no local, Vando, mais conhecido como "Kiko", pode ter sido atingido mais de uma vez pelo veículo, já que o corpo apresentava diversas fraturas. O carro que o atingiu é de cor branca.

Equipe da concessionária CCR MSVia esteve no local, assim como a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Civil e a pericia técnica de Dourados. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médio Legal) de Dourados para necropsia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions