A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

02/04/2016 19:08

Ciclista morre após ser atropelado por carro no Jardim Água Boa

Thiago de Souza e Hélio de Freitas , de Dourados
Vítima tinha 52 anos e morreu antes da chegada do socorro. (Foto: O Vigilante)Vítima tinha 52 anos e morreu antes da chegada do socorro. (Foto: O Vigilante)
Ciclista morto em atropelamento foi identificado como Wilson Barbosa. (Foto: O Vigilante)Ciclista morto em atropelamento foi identificado como Wilson Barbosa. (Foto: O Vigilante)
Bicicleta que foi atingida por veículo não identificado no Jardim Água Boa. (Foto: O Vigilante)Bicicleta que foi atingida por veículo não identificado no Jardim Água Boa. (Foto: O Vigilante)

O ciclista Wilson Barbosa, 52, foi atropelado, por um veículo ainda não identificado, no fim da tarde deste sábado (2), no Jardim Água Boa, em Dourados. O condutor do carro permaneceu em local distante do acidente. 

Segundo o site O Vigilante, Barbosa seguia pela Rua Frei Antônio, conhecida como antiga W17, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Hayel Bom Faker, foi atingido pelo carro.

Segundo o site, a vítima foi arremessada ao solo e morreu no local, antes mesmo da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

A perícia da Polícia Civil esteve no local e apura as causas do acidente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions