A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

04/01/2014 13:00

Ciclista morre atropelado por ônibus de viagem em Três Lagoas

Luciana Brazil
Ciclista morre depois de ser atropelado em Três lagoas. (Foto:Rádio Caçula)Ciclista morre depois de ser atropelado em Três lagoas. (Foto:Rádio Caçula)

Um ciclista, ainda não identificado, morreu na manhã de hoje (4), por volta das 9h30, no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal com a Rua Coronel Augusto Corrêa da Costa, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ser atropelado por um ônibus de viagem da empresa Breda.

De acordo com o site Rádio Caçula, quando o ônibus, que trafegava no sentido saída para São Paulo, chegou ao cruzamento teria feito uma manobra a esquerda. Sem que o motorista percebesse a aproximação do ciclista, ônibus atingiu a vítima. 

Depois da colisão, o ônibus passou por cima da vítima.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a vítima morreu sem receber os primeiros socorros.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions