A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

03/09/2013 06:56

Cinco dias após ser solto, jovem é preso por agredir a mãe a pauladas

Aliny Mary Dias
Maycon voltou para a cela na noite de ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Maycon voltou para a cela na noite de ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Cinco dias após ser solto por atear fogo em três boxes do camelô de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, Maycon Chaves da Silva de 18 anos foi preso novamente na noite de ontem (2) por agredir a mãe a pauladas.

Conforme apurou o Dourados News, além das pauladas, a mãe de Maycon foi agredida com chutes e socos desferidos pelo próprio filho.

Depois que vizinhos viram a situação e chamaram a polícia, o jovem foi detido e levado para a 1ª delegacia de polícia de Dourados. Ele responderá por violência doméstica.

Fogo – Na última quarta-feira (28), Maykon foi detido depois que a Polícia o identificou nas imagens das câmeras de segurança de lojas próximas ao local. Ao ser surpreendido pela Polícia, o jovem acabou confessando o crime.

O rapaz contou que colocou fogo em um jornal e em seguida jogou contra os estabelecimentos. Ainda segundo ele, a ação não foi motivada por vingança ou qualquer fato contrário aos proprietários, apenas estava sob efeito de bebida alcoólica.

Quando menor, o acusado já havia cumprido medidas sócio educativas na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, em Dourados.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



o que mais me indigna são os vizinhos chamarem a PM
 
Alex andré de souza em 03/09/2013 13:50:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions