ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Cinco dias após ser solto, jovem é preso por agredir a mãe a pauladas

Aliny Mary Dias | 03/09/2013 06:56
Maycon voltou para a cela na noite de ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Maycon voltou para a cela na noite de ontem (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Cinco dias após ser solto por atear fogo em três boxes do camelô de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, Maycon Chaves da Silva de 18 anos foi preso novamente na noite de ontem (2) por agredir a mãe a pauladas.

Conforme apurou o Dourados News, além das pauladas, a mãe de Maycon foi agredida com chutes e socos desferidos pelo próprio filho.

Depois que vizinhos viram a situação e chamaram a polícia, o jovem foi detido e levado para a 1ª delegacia de polícia de Dourados. Ele responderá por violência doméstica.

Fogo – Na última quarta-feira (28), Maykon foi detido depois que a Polícia o identificou nas imagens das câmeras de segurança de lojas próximas ao local. Ao ser surpreendido pela Polícia, o jovem acabou confessando o crime.

O rapaz contou que colocou fogo em um jornal e em seguida jogou contra os estabelecimentos. Ainda segundo ele, a ação não foi motivada por vingança ou qualquer fato contrário aos proprietários, apenas estava sob efeito de bebida alcoólica.

Quando menor, o acusado já havia cumprido medidas sócio educativas na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias