ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Cinco são presos durante operação em Dourados

Francisco Júnior | 30/11/2012 07:01
Produtos apreendidos durante operação. (Foto:Divulgação)
Produtos apreendidos durante operação. (Foto:Divulgação)

Cinco pessoas foram presas durante operação de combate ao tráfico de drogas na região da Vila São Braz, em Dourados, realizada durante esta quinta-feira (29). Na ação, também foram apreendidas objetos roubados, porções de drogas e munições.

De acordo com o site Dourados Agora, grande parte das apreensões ocorreram na residência de dois homens, moradores nos bairros Jockei Clube e Parque das Nações I, ambos vizinhos a Vila São Braz.

Segundo a polícia, na casa de um homem de 31 anos, do Jockei Clube, foram apreendidos uma moto Bros, uma cerra circular, uma furadeira e um tablete de maconha (917 gramas), que estava dentro da geladeira.

Já na residência do outro homem de 40 anos, no Parque das Nações I, foi apreendido 74 munições de calibre 38 e 32, 49 gramas de maconha, 33 gramas de crack, 27 gramas de cocaína, uma moto, um carro Gol, 14 celulares, 3 câmeras digitais, um aparelho GPS, uma filmadora, um receptor de antena parabólica, uma TV, 1535 em dinheiro e um notebook. nenhum dos produtos tinha procedência.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Ainda durante a operação, outros dois foram presos por porte ilegal de arma de fogo e um menor apreendido por tráfico de drogas.

A operação teve objetivo de combater a criminalidade na região da Vila São Braz, uma das mais violentas de Dourados, com o cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão, expedidos pelo Ministério Público Estadual. A Operação teve inicio às 04h30.

As ações contaram com o efetivo da Sede do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar), além do apoio da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), PM de Caarapó, Itaporã, Panambi, totalizando 16 viaturas e 70 policiais Militares, sendo acompanhada pelo Comandante de Policiamento do Interior.

Nos siga no Google Notícias