A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

01/06/2015 12:37

Colisão com carreta e capotagem de viatura ferem quatro policiais do DOF

Caroline Maldonado
Viatura ficou completamente danificada (Foto: Jornal da Nova)Viatura ficou completamente danificada (Foto: Jornal da Nova)

Acidente entre carreta e uma viatura deixou quatro policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) feridos, na MS-156, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Segundo o departamento, o carro foi fechado pela carreta, saiu da pista e capotou, no fim da manhã.

Um dos policiais teve fratura na costela e foi levado para hospital em Dourados. Os demais ocupantes da viatura foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital de Amambai. Uma das vítimas foi lançada para fora do carro, segundo a polícia.

A viatura ficou completamente danificada. O condutor da carreta está detido na base da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amambai.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions