A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

31/03/2019 12:44

Colisão deixa dois cavalos mortos na BR-262

Acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (31) próximo à entrada da estrada parque

Izabela Sanchez
Os animais morreram na hora ao serem atingidos (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Os animais morreram na hora ao serem atingidos (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Dois cavalos morreram, na BR-262, a 7 km de Corumbá – distante 419 km de Campo Grande – depois de terem sido atingidos por um veículo por volta das 5h30 deste domingo (31). O acidente ocorreu na entrada da estrada parque.

Conforme o site Diário Online, o veículo era conduzido por um jovem de 22 anos e além do motorista, 3 pessoas estavam no carro. O site afirma que o grupo seguia para uma mineradora, quando os cavalos atravessaram a pista e não houve tempo de desviar.

Apenas o jovem de 22 anos contou ao Corpo de Bombeiros que estava com fortes dores na região da clavícula do lado esquerdo. Ele foi atendido e removido ao pronto-socorro para avaliação médica.

Homem cai de cavalo, sofre traumatismo craniano e morre
Morreu nesta quinta-feira (31) na Santa Casa de Campo Grande, Ruy Machado Nogueira, 69 anos, em decorrência de acidente ocorrido na terça-feira (29) ...
Motorista morre após carro atropelar cavalo e sair da pista na MS-141
Pedro Valmir de Fragas Garcia, 55 anos, morreu após o carro que conduzia atropelar um cavalo, por volta das 19h de ontem (9), na MS-141, 2 km após a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions