A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

17/10/2014 07:40

Colisão entre caminhão-baú e carro de passeio deixa um morto na MS-157

Viviane Oliveira
O carro de passeio, que Vamberto conduzia, ficou totalmente destruído. (Foto: Itaporã News) O carro de passeio, que Vamberto conduzia, ficou totalmente destruído. (Foto: Itaporã News)

Vamberto Brumati Junior, 19 anos, morreu em acidente de trânsito entre caminhão-baú e carro de passeio na madrugada de hoje (17), na MS-157, entre Itaporã e Maracaju.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em um veículo Gol no sentido Itaporã/Maracaju, quando colidiu de frente com o caminhão-baú conduzido por um homem identificado apenas como Marcos.

À Polícia, o condutor do caminhão contou que a vítima estava no sentido contrário com o farol alto e que por diversas vezes deu sinal para o motorista diminuir a luz do veículo, mas sem sucesso. Em determinado momento, o Gol invadiu a pista contrária e aconteceu a colisão de frente.

O caminhão-baú saiu da pista e caiu em um ribanceira. Marcos não ficou ferido. Já Vamberto ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente. O carro dele ficou totalmente destruído. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itaporã como acidente provocado pela própria vítima.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions