A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

17/10/2014 07:40

Colisão entre caminhão-baú e carro de passeio deixa um morto na MS-157

Viviane Oliveira
O carro de passeio, que Vamberto conduzia, ficou totalmente destruído. (Foto: Itaporã News) O carro de passeio, que Vamberto conduzia, ficou totalmente destruído. (Foto: Itaporã News)

Vamberto Brumati Junior, 19 anos, morreu em acidente de trânsito entre caminhão-baú e carro de passeio na madrugada de hoje (17), na MS-157, entre Itaporã e Maracaju.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em um veículo Gol no sentido Itaporã/Maracaju, quando colidiu de frente com o caminhão-baú conduzido por um homem identificado apenas como Marcos.

À Polícia, o condutor do caminhão contou que a vítima estava no sentido contrário com o farol alto e que por diversas vezes deu sinal para o motorista diminuir a luz do veículo, mas sem sucesso. Em determinado momento, o Gol invadiu a pista contrária e aconteceu a colisão de frente.

O caminhão-baú saiu da pista e caiu em um ribanceira. Marcos não ficou ferido. Já Vamberto ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente. O carro dele ficou totalmente destruído. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itaporã como acidente provocado pela própria vítima.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions