A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/01/2016 18:14

Colisão entre caminhões termina em morte e BR-163 fica interditada

Flávio Paes
Veículos ficaram parcialmente destruídos. (Foto: Divulgação/PRF)Veículos ficaram parcialmente destruídos. (Foto: Divulgação/PRF)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida levemente, na colisão entre caminhões na altura do quilômetro 566 da BR-163, nas proximidades de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (15).

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal) peritos da Polícia Civil já estão trabalhando nos primeiros levantamentos. Por isso, a rodovia foi interditada neste trecho onde aconteceu o acidente, para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros, que fez o resgate de uma das vítimas.

Ainda não há mais informações sobre as circunstâncias do acidente, dos veículos envolvidos e nem a identidade das vítimas. 

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions