A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

28/12/2015 15:50

Colisão entre carro e utilitário deixa um morto na MS-141

Caroline Maldonado
Pessoas que passavam pela rodovia ajudaram a retirar um dos feridos das ferragens (Foto: Divulgação)Pessoas que passavam pela rodovia ajudaram a retirar um dos feridos das ferragens (Foto: Divulgação)

Um homem morreu em acidente nesta tarde na MS-141, entre Angélica e Ivinhema, a 283 quilômetros de Campo Grande. A colisão ocorreu entre um Fiat Fiorino e um Chevrolet Classic.

Ivo Pereira de Almeida morreu no local e o filho que estava junto no Classic, Rodrigo Pereira de Almeida, 32 anos, foi levado ao Hospital Municipal de Ivinhema. Ele foi transferido para o Hospital Santa Maria.

O condutor da Fiorino, Severino Euzébio Dutra Filho, 44 anos, também chegou a unidade, porém em estado grave e foi encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados. No utilitário, estava ainda Alison Matheus Dutra, que não deu entrada no hospital da cidade. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. O caso ainda não foi registrado, portanto os bombeiros e a Polícia Civil não souberam informar a idade da vítima fatal e o estado dos demais envolvidos no acidente. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions