A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

20/11/2017 07:29

Colisão entre moto e ônibus mata um e deixa outro gravemente ferido

Condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local; passageiro sofreu traumatismo craniano

Liniker Ribeiro
Frente de ônibus após colisão com motocicleta (Corpo de Bombeiros/Divulgação)Frente de ônibus após colisão com motocicleta (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida depois de uma motocicleta colidir de frente com um ônibus, na noite de ontem (19), em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. Israel Batista de Arruda, 48, condutor da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h40, na Rua Ciriaco de Toledo, entre as Ruas Hélio Proença e Vital Gonçalves, no bairro Nova Corumbá. O motorista do coletivo da Viação Cidade Branca, que fazia o trajeto Centro-Guatos, relatou ter sido surpreendido pelo veículo que seguia no sentido contrário, não dando tempo de evitar o acidente.

Com o impacto, a moto ficou com a frente toda destruída. O ônibus teve estragos no para-choque, para-brisa e farol. O passageiro da motocicleta, de 33 anos, foi socorrido inconsciente por equipes do Corpo de Bombeiros e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, com suspeitas de traumatismo craniano.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions