ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Colisão entre motocicletas deixa três feridos em Dourados

Elverson Cardozo | 15/01/2012 08:34

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na madrugada deste domingo (15), na região central de Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 5h15 na Avenida Marcelino Pires, nas proximidades da Praça Antônio João.

Genivaldo Evangelista dos Santos, de 43 anos, que conduzia uma Honda CG 150, estava parado no semáforo quando foi atingido por outra motocicleta, conduzida por Vinicius de Lima Coelho, de 18 anos, que tinha como passageira Ana Luiza Arcanjo Silveira, de 18 anos.

Como impacto, os ocupantes caíram no chão juntamente com a motocicleta. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital da Vida, em Dourados.

Segundo a polícia, Genivaldo Evangelista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava em visível estado de embriaguez. O motociclista se negou a realizar o teste do bafômetro.

Nos siga no Google Notícias